Lembra que escrevi neste blog que o vereador de Londrina, Gaúcho Tamarrado (DEM, que não se reelegeu, estava querendo demitir todos os funcionários do gabinete? Pois é, o cara demitiu e contratou novos assessores que vão trabalhar menos de um mês e meio.
Olha o custo disso para o erário.















1 comentário
Meninos EU VI
É só o MP apertar os antigos ….