Vereadores de Londrina de volta ao trabalho, mas nem um pio sobre liberar a grana pra ajudar Londrina

Na próxima semana, vereadores de Londrina voltam às sessões. O retorno a Câmara é na terça-feira (dia 2), mas as comissões parlamentares já começam a se reunir na segunda (dia 1).

Poderiam discutir, por exemplo, a liberação dos 13 milhões que estão estocados na Caixa Econômica para uma quem sabe futura reforma na Câmara. Ocorre que a cidade precisa desse dinheiro para algo bem mais emergencial: ajudar a consertar os estragos feitos pela chuva na primeira quinzena de janeiro.

3 thoughts on “Vereadores de Londrina de volta ao trabalho, mas nem um pio sobre liberar a grana pra ajudar Londrina

  • 28/01/2016, 20:20 em 20:20
    Permalink

    Srs. Vereadores, o país passa por um momento delicado provocado pelo erro de todos nós. Em quem vota ao escolher errado e daqueles que são péssimos gestores da coisa pública. Isso, sem esquecer da corrupção. Porém, agora é hora de humildade e inteligência. Deixar ampliação do prédio da Câmara para depois é um ato nobre para Londrina. Talvez, também momento oportuno para diminuir os salários e o número de cadeiras em nossa Casa de Leis. Ato idêntico deve fazer o prefeito Alexandre Kireff cortando secretarias. Todos londrinenses estão sofrendo com a crise e com a tragédia das chuvas. Agora é a hora de ajudar nossa querida Terra Vermelha.

    Resposta
  • 28/01/2016, 23:04 em 23:04
    Permalink

    o caramba vc poderia informar se isso não é verba carimbada, se foi feito lei para guardar é so devolver assim sem nada, ou isso é para jogar pra galera, porque não fala do superavit de 70 milhões que o prefeito e o Sr. paulo Bento cansa de anunciar, cade o dinheiro, tem ou não tem??????????????????

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: