Vergonha para o governo. Centro de Queimados de Londrina para de atender

Enquanto o governador Beto Richa voltava para Curitiba, uma péssima notícia começava a circular em Londrina. Hoje de manhã a diretoria do Hospital Universitário anunciou a suspensão de consultas no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ). É um problema gravíssimo, pois apenas Curitiba tem um centro de atendimento a queimados.

A alegação é a falta de pessoal, equipamentos e dinheiro para manter o centro funcionando.

Enquanto isso a mídia do governador Beto Richa continua batendo que o Paraná é o estado com maior equilíbrio financeiro, etc, etc.

 

6 thoughts on “Vergonha para o governo. Centro de Queimados de Londrina para de atender

  • 15/04/2016, 13:14 em 13:14
    Permalink

    Requião fez. Beto Richa desfez.

    Resposta
  • 15/04/2016, 14:15 em 14:15
    Permalink

    Da mesma forma que cobramos, lá traz, a construção da ala de queimados, precisamos agora cobrar do Governador a manutenção no atendimento.
    Força londrina, vamos apertar a ¨moleira¨do Beto Richa.

    Resposta
    • 17/04/2016, 21:09 em 21:09
      Permalink

      Aposto que ninguém daqui vai apertar a moleira do Beto Richa. Vai é ainda dar mais votos para ele.

      Resposta
  • 15/04/2016, 14:48 em 14:48
    Permalink

    Pois é o Requião fez e aparelhou o hospital dos queimados e o Beto Richa fechou.
    Muito comum aqui em Londrina onde um canalha da Radio Paiquere chama o Requião por RR,mas é assim um povo sadomasoquista tem o governador que merece.

    Resposta
  • 16/04/2016, 19:09 em 19:09
    Permalink

    Com certeza esta atitude seria um grandfe motivo para que a populaçao da cidade fizesse uma grande movimentação para derrubar este pixulequinho, pois alem de não fazer nada pela cidade ainda atrapalha no funcionamento do pouco que outros governadores fizeram . Pelos fortes índicios de envolvimento em várias maracutaias não estaria passando da hora de ser pedido a cassação deste inutil governador .
    E muita roubalheira e nada é feita. Porque será?
    Dizem que o viaduto cai mas não cai será inaugurado. A população não poderia concordar , bem como as nossas autoridades constituidas que tem aobrigação de zelar pela segurança da população .
    E a operação PELICANO não chegará no seu verdadeiro “CHEFE” que se apresenta com impoluto. Ora acorda Estado antes que seja tarde. Mas lamentavelmente ele consegue calar a boca de muitos deputados inclusive da nossa região.

    Resposta
    • 17/04/2016, 21:07 em 21:07
      Permalink

      Tá sonhando, Marcelo? O governador vai prorrogar o contrato do pedágio por mais 30 anos. Vai ter dinheiro à vontade para se eleger senador e fazer uma bela bancada de deputados estaduais com o mesmo nível moral da atual. A turma que pode tirar a Dilma é a turma que garante o governador e sua corja.

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: