Yousseff está bem, garante a filha

E a boataria segue firme e forte nestes tempos de internet.

Antigamente os malucos fofocavam usando o tradicional e eficiente método boca a boca. Depois, evoluíram: sinal de fumaça, tambor, pombo correio, telégrafo, código morse, rádio, tv e agora, a Internet.

Vamos ao desmentido: Não, Alberto Yousseff, doleiro preso durante a operação Laja a Jato não morreu.

Ele está internado em Curitiba. Sentiu um mal estar e foi levado ao hospital. O jornalista Wilhan Santin, da Folha de São Paulo, conversou com a filha dele e ela garantiu que ele está bem.

Portanto, envolvidos nas operações comandadas por Yousseff, podem continuar com a diarreia sistêmica.

Um comentário em “Yousseff está bem, garante a filha

  • 27/10/2014, 13:37 em 13:37
    Permalink

    A “morte” do Youssef foi criada pra criminalizar o PT (a versão que recebi é de que ele tinha sido envenenado pelo PT) e, de forma desesperada, aumentar a votação do Aécio. Não deu certo. Crime mesmo só de quem criou e espalhou o boato. Aos que, repentinamente, passaram a acreditar em tudo que ele diz (ou que teria dito) é bom lembrar que o juiz Moro se referiu a ele como “bandido profissional” e que ele não cumpriu sua palavra quando fez outra delação premiada. Acho que o Youssef não tem provas contra seus clientes. Doleiro “bom” não pergunta de onde vem o dinheiro que vai ser lavado. Ele só quer a comissão e pronto!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: