Zé do Carmo visita Richa e cobra apoio para Cambé

E o prefeito eleito de Cambé, José do Carmo Gracia (PTB), acompanhado do deputado estadual Tiago Amaral, esteve conversando hoje de manhã com o governador Beto Richa, em Curitiba.

Garcia pediu apoio ao governador para este início de mandato que será difícil, já que há várias demandas urgentes para Cambé.

Depois seguiu para Brasília. “Vou conversar com os deputados sobre as emendas para a nossa cidade. Tem que ser já. Se eu fosse apenas no final do ano, dificilmente iriamos conseguir a liberação delas para 2017”, explicou Garcia.

 

One thought on “Zé do Carmo visita Richa e cobra apoio para Cambé

  • 17/10/2016, 16:10 em 16:10
    Permalink

    AGORA SIM “HABEMUS PRAEFECTUS” EM CAMBÉ

    Quanta diferença entre o atual prefeitinho João Pavinada e o Próximo, eleito com esmagadora votação, Zé do Carmo Garcia.
    Homem de visão, conquista por sua seriedade, competência e carisma.
    Sabe fazer…
    Não é como o atual João Pavinato, que governa pensando que em Cambé o sistema e o monarquista… Pensa que é rei, mas não passa de um medíocre bobo da corte!. Também, cercado por arrogantes e incompetentes (Luiz Cesar 444 Lázari, Junior Félix, Carlinho Cavali,Davi Maireno,Eduardo Pavinato ) não poderia dar outra coisa..a pior administração que cambé já teve. Se não fosse o Governo Federal, que o ajudou e não foi reconhecido como merecia, Cambé estaria na UTI.
    Por falar em UTI, quando será que o Jão Pavinato vai devolver os 19 milhos aos cofres públicos pela desmando com o dinheiro da saúde, condenado pelo Tribunal de Contas?

    Parabéns Zé do Carmo. mesmo sem ainda ter assumido novamente para arrumar a cidade, já está trabalhando, buscando recursos para a nossa querida cidade de Cambé.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: