O PSB divulga nota em defesa de Lula. O deputado neo socialista Tiago Amaral concorda?

O PSB que já esteve juntinho, coladinho, com o PSDB, soltou hoje uma nota fazendo a defesa do ex-presidente Lula, que será julgado amanhã no TRF, em Porto Alegre.

Leia abaixo:

O Partido Socialista Brasileiro – PSB, como todas as demais forças políticas instituídas do País, vem sendo chamado a se manifestar sobre o julgamento do ex-presidente Lula, que ocorrerá no próximo dia 24/01. Nesse contexto, há dois elementos que merecem destaque. Em primeiro lugar, verifica-se certa atipicidade na velocidade com que tramitou o processo em segunda instância. Quanto a esse aspecto, notamos que a rapidez da Justiça é um direito que assiste a toda a população, mas superar, no caso específico, a morosidade habitual, terminou por criar um fato político. Em segundo lugar, considera-se que o tribunal político mais adequado em uma democracia é o voto popular, em eleições livres — avaliação essa que é comum, no presente caso, à maioria das forças políticas responsáveis, independentemente de seu espectro ideológico. Cabe observar, ainda, que uma solução política, por meio das urnas, que se viabilize respeitando de modo estrito a legalidade, é condição necessária para que o País supere a crise política que vivencia há pelo menos três anos.

Trazendo aqui a discussão pra nossa paróquia. O deputado estadual, o neo socialista Tiago Amaral, concorda com a a nota em defesa de Lula?

3 comentários em “O PSB divulga nota em defesa de Lula. O deputado neo socialista Tiago Amaral concorda?

  • 23/01/2018, 16:45 em 16:45
    Permalink

    Eu concordo, pois quero ver esse marginal arrasado nas urnas e depois preso pelo resto da vida !
    Se não for assim esse corrupto pode se tornar um Martir para muitos !

    Resposta
    • 23/01/2018, 22:35 em 22:35
      Permalink

      Pois é Jonas,você fica encarregado de arrumar um candidato para arrasar o Lula nas urnas,mas eu também acho que você lendo o Pedriali e o Briguet,escutando o Fiori Luis e ter a veja como biblia ia chamar Jesus Cristo de marginal também.

      Resposta
      • 24/01/2018, 12:54 em 12:54
        Permalink

        Briguet e Pedriali recebem para defender políticos. GAECO neles, isso sim…

        Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: