Abre em uma nova aba
quinta-feira, 29 de outubro de 2026
Publicidade

Cobra Repórter é o novo vice-líder do governador Rato Jr

Por Cláudio Osti

O deputado estadual Devanil Reginaldo da Silva, conhecido como Cobra Repórter,  foi escolhido pelo governador Rato Jr para ser o vice líder do governo na Assembleia.

“Agradeço a confiança do Governador Ratinho Junior em meu trabalho demonstrada através desta indicação. Junto com o líder, o deputado Hussein Bakri, vamos promover o diálogo nos momentos mais difíceis que vivemos nesta Casa para garantir a governabilidade na aprovação dos projetos”, afirmou Cobra Repórter.

Gostou? Mande para quem acompanha o assunto.

Cláudio Osti
Cláudio Osti

Jornalista e editor do Paçoca com Cebola. Cobre a política de Londrina e do Paraná.

Sobre o editor
Publicidade

Leia também

2 comentários

  • Vai chegando a segunda parte do mandato e a região norte passa a ser importante. Como é o primeiro mandato, talvez alguma obra saia aqui para a região. Algo como uma duplicação de rodovia ou algo mais chamativo. Passou a reeleição que se prepare o povo. O Beto Richa foi na bala. Espero que o Rato Jr não se enverede para esses lados e que capriche na região norte.

  • O cara é cobra mesmo. Mas vai se sentir bem na casa das serpentes.

Deixe seu comentário