Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Por que a esquerda não quer assinar a CPMI do Banco Master?

5 comentários

 

Compartilhe:

Veja também

5 comentários

  • Machado Silva

    Cá entre nós: há quantos deputados e senadores com real capacidade de investigar, com eficiência e sem discursos bombásticos mas vazios, crimes financeiros como os do Banco Master? Isso aí é para a Polícia Federal e o Ministério Público Federal. Com essa CPMI o que acontecerá é jogar dinheiro público fora. Deputados e senadores vão se valer o tempo todo e em tempo atrasado dos dados já investigados pela Polícia Federal. Exatamente como já está acontecendo com a CPMI dos descontos não autorizados dos aposentados e pensionistas do INSS.

  • Provavelmente eles estão tentando costurar um acordão antes de instaurar a CPI, como foi no caso do INSS. Só depois que eles conseguiram a presidência e a garantia de que não iam chamar o irmão do Lula que a CPMI foi instaurada e abafada até hoje.

    • Machado Silva

      Na presidência da CPMI do INSS está o senador Carlos Viana (Podemos), que faz parte da oposição ao governo no Senado. Para a relatoria, o presidente escolheu o deputado Alfredo Gaspar (União Brasil), oposicionista intransigente ao governo. Que acordo foi esse a que o senhor se refere em que a CPMI é controlada pela oposição ao governo? Com certeza o irmão do Lula não foi chamado porque não existe nenhum registro de que ele foi beneficiado pela roubalheira que se instalou no INSS, durante o governo Bolsonaro, e acabou no governo Lula. Simples assim.

  • Célio guergoletto

    Pt sempre encima do muro. Falou de transparência o pt corre

  • Cadê a Lenir Assis?

    Já a Lenir Assis não fala nada e não assina nada.
    O Renato Freitas detona

    https://www.instagram.com/reel/DTlMO8VjuDi/?igsh=MWpsajc1ZG1iZnVmag==

Deixe o seu comentário