Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Alguém aí quer comprar cabos telefônicos com pouco uso?

0 comentário

A onda de roubos de cabos telefônicos de cobre da Sercomtel continua como um pequeno tsunami de prejuízos. A P2 da PM e o serviço de inteligência da Polícia Civil não descobriram ainda onde há receptadores para este cobre todo?  Já relatei aqui – http://migre.me/vkPMcE o roubo de hoje foi no bairro Shangri-lá A, na rua Machado de Assis, perto das emissoras de TV Globo e SBT. Parece que são insaciáveis estes receptadores e donos de ferro velho.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

Deixe o primeiro comentário