A onda de roubos de cabos telefônicos de cobre da Sercomtel continua como um pequeno tsunami de prejuízos. A P2 da PM e o serviço de inteligência da Polícia Civil não descobriram ainda onde há receptadores para este cobre todo? Já relatei aqui – http://migre.me/vkPMcE o roubo de hoje foi no bairro Shangri-lá A, na rua Machado de Assis, perto das emissoras de TV Globo e SBT. Parece que são insaciáveis estes receptadores e donos de ferro velho.
Alguém aí quer comprar cabos telefônicos com pouco uso?
Tópicos:
Veja também

MP abre inquérito para investigar denúncia de “data center fake” na Secretaria da Segurança
13/06/2026
União e até os fieis podem perder com a proposta que beneficia em até 50 bilhões igrejas e associações beneficentes
13/06/2026











