Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Aulas na UEL voltam amanhã

0 comentário

Com o fim da greve dos servidores e professores, as aulas na Universidade Estadual de Londrina voltam amanhã. Porém, o comando estudantil disse que a paralisação continua. Eles defendem que os alunos não podem sofrer prejuízo de nota ou falta de qualquer atividade.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

Deixe o primeiro comentário