E o prefeito eleito de Londrina, Marcelo Belinati, vai ter o prazer de pagar um pouco da dívida que outro Belinati, o Antônio, ajudou muito a construir. Acontece que na administração do tio Antonio, a prefeitura deixou de repassar milhões e milhões de reais para a Caixa de Previdência dos servidores. Nesta administração boa parte da dívida foi paga, mas ainda há uma pindura enorme que está prestes de cair no colo do eleito Marcelo.















2 comentários
paulo
nao pagou e nem vai, agora ele vai arrancar do lombo dos servidores do municipio, vai botar a culpa nos trabalhadores pelo calote da familia dele, de mais de 200 milhoes
Osvaldo Vicente Costa
Será que vai pagar o calote do titio? Kkkkk