Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Belinati terá que pagar dívida de Belinati

2 comentários

E o prefeito eleito de Londrina, Marcelo Belinati, vai ter o prazer de pagar um pouco da dívida que outro Belinati, o Antônio, ajudou muito a construir. Acontece que na administração do tio Antonio, a prefeitura deixou de repassar milhões e milhões de reais para a Caixa de Previdência dos servidores. Nesta administração boa parte da dívida foi paga, mas ainda há uma pindura enorme que está prestes de cair no colo do eleito Marcelo.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

2 comentários

  • nao pagou e nem vai, agora ele vai arrancar do lombo dos servidores do municipio, vai botar a culpa nos trabalhadores pelo calote da familia dele, de mais de 200 milhoes

  • Osvaldo Vicente Costa

    Será que vai pagar o calote do titio? Kkkkk

Deixe o seu comentário