Aquele barraco protagonizado por membros da comissão técnica e jogadores do Londrina durante o jogo contra o Pelotas, no Estádio do Café, pela semifinal da série D, vai mesmo custar caro ao Tubarão.
Terminou agora há pouco o julgamento do recurso do Londrina no Tribunal de Justiça Desportiva. Conforme o jornalista Walmir Martins, da rádio Paiquerê AM, a pena de quatro mandos de campo contra o Londrina está mantida!
Dois jogos serão realizados fora da cidade e outros dois com os portões do Estádio do Café fechados. A pena será cumprida durante a Série C.















1 comentário
ZANI
Quer dizer então que o jogo contra o Santos na copa do Brasil será com portões abertos aos pagantes?
Se assim for tudo bem.