Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Ribeirete assume a Cohab

2 comentários

E na Cohab assume Nado Ribeirete, que no início da primeira gestão de Marcelo Belinati foi presidente da Codel de Londrina e também do IPPUL.

Ribeirete terá a missão de tirar a Cohab do marasmo e quase nenhuma utilidade nos dias atuais.

Com a confirmação dele, o primo quase distante de Belinati, Edmilson Sales, que era diretor da Companhia e também queria o cargo, vai ter que lutar por outra função.

 

 

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

2 comentários

Deixe o seu comentário