A Sercomtel Iluminação, empresa criada para fazer a manutenção da iluminação pública de Londrina, está com problemas para receber as faturas da prefeitura. Seriam quatro ou cinco em atraso.
O problema estaria no entendimento do contrato.
Se o enrosco continuar, pode inviabilizar o caixa da empresa que precisa pagar seus compromissos.















1 comentário
JORGE OLIVEIRA
Outro dia um idiota comentou aqui que a prefeitura e a Sercomtel estavam de parabéns pela atuação administrativa que estão fazendo neste momento em Londrina, onde? minha rua continua um horror, buracos e escuridão. E ainda se comentam que Kibleff quer ser reeleito. junto v em os pacotes, Crhistian, presidente sercontel…etc….até quando isto.