Ontem foi o dia da Padroeira do Brasil e também dia de petistas e bolsonaristas mostrarem que a civilidade está longe destas eleições.
Em Londrina, no Santuário da Padroeira, na Vila Nova, duas mulheres faziam campanha para Bolsonaro em frente a igreja.
Um rapaz da Paróquia foi escalado para, educadamente, pedir que as mulheres ficassem um pouco mais afastadas pois estavam tumultuando. Foi o que bastou para que elas começassem a gritar e dar de dedo no funcionário do Santuário. Demorou alguns minutos para perceberem a irritação com a atitude delas por parte dos frequentadores da Igreja e que lá o momento era de oração. Só então decidiram fazer campanha a uma distância maior.
Já em Aparecida do Norte, Bolsonaro visitou o Santuário. Foi aplaudido e vaiado moderadamente. A visita não foi a convite da diocese e sim de um grupo que se autodenomina de Católicos Conservadores.















4 comentários
Décio Paulino
Quem mandou essas duas oportunistas fazer propaganda pro Bolsonaro na frente da igreja? Seria o evangélico presbiteriano e deputado inútil federal Filipe Barros? Esse tipo de militância desrespeitosa e agressiva é a cara dele.
Campos
E também no episódio ocorrido no Santuário da Padroeira, na Vila Nova, relatado neste post, não há referência a petistas mas a militantes bolsonaristas.
Gerson da Silva
Por favor, corrija a informação: Lula não foi ao Santuário de Aparecida. Em contrapartida, Bolsonaro fez uso político da celebração da Padroeira e bolsonaristas destilaram ódio e causaram confusões na Basílica de Aparecida.
Sr. Paçoca
corrigido. Obrigado