Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Segundo prefeito de Londrina os R$ 242 milhões não estão no caixa da prefeitura

0 comentário

???????????????????????????????O prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff (PSD), disse agora há pouco que os R$ 242 milhões que estariam chegando ao cofre da prefeitura, alimentados pelo tarifaço imposto pelo governador Beto Richa, por enquanto é só uma possibilidade e que não está com jeito de ser concretizada.

“E uma previsão orçamentária, mas para se efetivar, recolha os impostos e os repasse aos municípios. E a situação hoje aponta para outra realidade. Só para se ter uma ideia, no primeiro trimestre tivemos uma queda de 5% na receita da prefeitura, reflexo da economia que está parada”, disse Kireeff.

 

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

1 comentário

  • Carlos Marques

    Está querendo escapar da pressão do funcionalismo por um aumento substancial, não é, prefeito?

Deixe o seu comentário