Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

O povo não colabora para combater o mosquito da dengue

0 comentário

O povo não colabora para combater o mosquito da dengueOlha, el pueblo também não colabora né.

Neste local – na rua Capitão Jaci da Silva Pinheiro esquina com João Medeiros da Costa – sempre há pessoas jogando lixo. E isso, pelo óbvio, ajuda a aumentar o problema da dengue na cidade.

O fato é que, por mais que o poder público faça, se a população não colaborar, não vamos resolver o problema da dengue.

A foto é de um morador que diz que nem bem a prefeitura vai no local e faz a limpeza, em poucos dias o povo vai lá e joga mais lixo.

É enxugar gelo.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

Deixe o primeiro comentário