Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Então…

1 comentário

Então...

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

1 comentário

  • Esse Queiroz deve ser o bichão mesmo hein, 20 anos sendo investigado e não conseguem meter o cara em cana, já o pai dos pobres que luta diariamente, de uma suíte presidencial de qualquer parte do mundo para acabar com a fome de 33 bilhões de brasileiros, salvar a Amazônia do desmatamento a promover a paz universal acabando com a guerra Rússia/Ucrânia não pode ir no sítio do amigo que prendem, provam e condenam o cara por corrupção e lavagem de dinheiro. É pá caba mesmo hein…….

Deixe o seu comentário