Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

PMDB de Londrina decide na quinta quem será presidente

0 comentário

O PMDB de Londrina, que no sábado definiu quem serão os delegados do partido nas convenções estaduais, decide nesta quinta quem será o novo presidente da sigla.

Estão no páreo a atual presidente, a vereadora Elza Correa e os ex-presidentes do partido, Leonilso Jaqueta e João Mendonça.

Fazem parte do diretório os empresários Gustavo Lopes e Márcio Stamm (chefe de gabinete da prefeitura de Londrina) e o professor e servidor da Sercomtel Paulo Martins.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

3 comentários

  • Santos Souza

    Onde tá o Balhs nessa chapa?

  • Joao e um bom nome para presidir, sua gestao qdo foi presidente foi de uniao

  • BOCA DE SAPO

    Este Gustavo e Marcio Stam, são bate pau do Kiref, e estão ai para segurar o partido e dividirem o butim, mas eles irão conhecer o genio indomavel da presidente…..

Deixe o seu comentário