O PMDB de Londrina, que no sábado definiu quem serão os delegados do partido nas convenções estaduais, decide nesta quinta quem será o novo presidente da sigla.
Estão no páreo a atual presidente, a vereadora Elza Correa e os ex-presidentes do partido, Leonilso Jaqueta e João Mendonça.
Fazem parte do diretório os empresários Gustavo Lopes e Márcio Stamm (chefe de gabinete da prefeitura de Londrina) e o professor e servidor da Sercomtel Paulo Martins.















3 comentários
Santos Souza
Onde tá o Balhs nessa chapa?
luis eh
Joao e um bom nome para presidir, sua gestao qdo foi presidente foi de uniao
BOCA DE SAPO
Este Gustavo e Marcio Stam, são bate pau do Kiref, e estão ai para segurar o partido e dividirem o butim, mas eles irão conhecer o genio indomavel da presidente…..