Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Mortes no trânsito

0 comentário

O excesso de veículos, a imprudência e a falta de educação no trânsito tem feito cada vez mais vítimas em Londrina. Em seis meses 54 pessoas foram mortas. Os dados são da Delegacia de Trânsito de Londrina. O número é 12,5% a mais, que o mesmo período do ano passado.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

Deixe o primeiro comentário