Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Grupo VAI GAECO faz adesivaço em Londrina em apoio ao trabalho dos promotores

0 comentário

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

2 comentários

  • Fiscais estaduais corruPTos? Está insinuando que os fiscais estaduais comandados pelo primo do governador são do PT? Endoidou, parceiro. O noticiário diz que parte da propina trocada por sonegação fiscal – R$ 2 milhões – foi enviada para a campanha do Richa. E o fiscal que está fazendo delação premiada diz que pagou até divisória para o comitê do Richa em Londrina. E mostrou o Danfe!!! Quem conhece os meandros da nossa política, conhece muito bem quem são os maiores corruptos do Paraná e do Brasil. E não são petistas…

  • Apoia o Gaeco em Londrina? Pois envolve o primo distante do Beto Richa com os fiscais estaduais corruPTos?
    Mas não o Judiciário e MP em Curitiba que põe o PT corruPTo inteiro em cana?
    A esquerdopata de Londrina não sabe o que fazer!

Deixe o seu comentário