Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Driblar o caixa público nem sempre dá certo. Vereadores de Londrina tiveram que devolver 13º salário pago em 1996

5 comentários

Driblar o caixa público nem sempre dá certo. Vereadores de Londrina tiveram que devolver 13º salário pago em 1996Só para relembrar um caso emblemático que ocorreu em Londrina sobre essa mania de querer dar um drible no caixa público.

Em 1996 a Câmara de Vereadores de Londrina decidiu por conta própria que os vereadores teriam direito a um décimo terceiro salário. Na época, os parlamentares receberam benefícios que variaram de R$ 4,5 mil a R$ 6,3 mil.

Moradores da cidade entraram na Justiça, que entendeu que o pagamento era indevido. O benefício foi suspenso nos anos seguintes.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

5 comentários

Deixe o seu comentário