Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Tem cara de golpe, cheiro de golpe, gosto de golpe, mas…

4 comentários

Tem cara de golpe, cheiro de golpe, gosto de golpe, mas...

Compartilhe:

Veja também

4 comentários

  • Assessor Especial para assuntos aleatórios

    KKK. Esquerda “democrática” que não consegue conviver ou aceitar opiniões divergentes…Fux foi, no mínimo, corajoso de expor publicamente suas opiniões. E cabe as pessoas aceitar e respeitar, assim como o Moraes tem o direito constitucional de falar suas besteiras.

    • Jordão Bruno

      Vou dizer uma coisa, defender o indefensável fica muito fácil quando o ministro do STF já foi acusado até de plágio! Aliás, acusado e aprovado. Como o país é democrático e até tolerante com muitas sandices, muito normal que o Congresso não abra um processo de impeachment contra o ministro Fux por burrice plena. Acho até engraçado um ministro do STF não se lembrar de uma jurisprudência aprovada no STF quando ele já era ministro. Kkkkkk

  • E como num conto do Século 19 a culpa sobrecaiu nas costas do mordomo e no cocheiro da carruagem, Dilma até nisso escolheu mal.

  • Se a PM aborda um “cidadão” com alicate, pé de cabra, martelo e etc e o leva p delegacia, ele é solto pq não tem como amputar a ele um crime que não aconteceu.

Deixe o seu comentário