
Quando saiu a lista dos deputados que votaram a favor da PEC da Blindagem, também chamada PEC da Bandidagem, um nome conhecido no norte do Paraná chamou a atenção: deputado Sargento Fahur.
Na onda bolsonarista, Sargento Fahur postava constantemente videos esculachando marginais. Se elegeu com uma votação expressiva. Mas, pelo jeito, o esculacho só é direcionado a alguns. Esculachar colegas de Congresso que cometem crimes de igual ou maior gravidade do que os personagens de seus videos, nem pensar. O voto sim pela PEC da Blindagem comprovou o comportamento.
Veja abaixo algumas das postagens de Fahur no antigo Twitter, hoje X.
Bandido bom é bandido morto”
“Bandido bom é bandido morto. Não gostou? Paciência, porque eu penso assim, até porque já conheci a maldade de alguns seres humanos, que de humanos não tem nada.”
21:37 – 7 de jun de 2018
“Os bichões”
” Bandido é tudo lixo e se acham os bichões, mas quando trombam a choque ou outra guarnição de quebrada, urinam nas calças.”
14:04 – 31 de jul de 2017
Reintegração de bandido
“Sou a favor de reintegrar o BANDIDO á sociedade. Os orgãos vão pra doação, o esqueleto vai pra medicina e o que sobrar vai pra adubo.”
18:16 – 27 de jan de 2016
“Bandido tem que apanhar na cara”
“Bandido tem que apanhar na cara e levar tiro”.
15:23 – 13 de dez de 2016
2 comentários
Almir Escatambulo
Lamentável a postura deste Deputado, faz jus a horda bolsonarista. Só é valente na internet e podcasts. na hora da onça beber agua o cara age igual a um ratinho assustado….
Rubinho do cadeia o dalborga
Fahur Deus da asa pra quem não sabe voar,vc teve a maior chance de fazer algum trabalho, pelo povo mais humilde do Paraná,mais jogou está oportunidade no lixo se elegeu para deputado,e não fez nada é agora,fechou a tampa do caixão votou a favor da pec da blindagem .,