Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Mais de 1 bilhão, a farra das prefeituras do Paraná na contratação de artistas para shows

1 comentário

Mais de 1 bilhão, a farra das prefeituras do Paraná na contratação de artistas para shows

do Metropoles

Uma nova ferramenta do Tribunal de Contas do Paraná (TCE-PR), disponibilizada esta semana, mostra que todos os 60 artistas que mais receberam cachês de prefeituras do estado desde a pandemia são do sertanejo.

Luan PereiraMaiara e MaraísaClayton e RomárioLeonardo, Rio Negro e SolimõesLéo e RaphaelMatogrosso e MathiasAntony e GabrielJoão Bosco e ViniciusBruno e Barreto e Bruno e Marrone aparecem na sequência, cada um deles com mais de R$ 9 milhões em cachês somente no Paraná.

O levantamento também compara o gasto das prefeituras com festividades e o investimento em outras áreas. Em Santa Cecília do Pavão, por exemplo, a cada 3 reais investidos em saúde, a prefeitura investe um para contratar shows. A proporção é a mesma em Santa Terezinha de Itaipu na comparação entre educação e shows.

Compartilhe:

Veja também

1 comentário

  • Shows da Operação Verão dos anos de ouro do Ratinho Junior é de tirar o chapéu ou o TCE nada fará?

Deixe seu comentário