TRE suspende registro do PROS de Londrina

do blog do Fernando Tupan

Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) não encontra o presidente do Pros de Londrina e ex-chefe de gabinete de André Vargas, condenado na Lava Jato, Sidnei Santos da Silva, para entregar uma intimação.

Os oficiais de justiça do órgão pelo jeito não sabem que ele está lotado no gabinete do deputado federal Toninho Wandscheer (Pros), em Brasília, como secretário parlamentar.

Silva está sendo procurado devido a inadimplência do Pros em relação ao envido da prestação de contas parcial da campanha das eleições 2018, igualmente a omissão na entrega da prestação de contas final.

A Justiça Eleitoral como pena condenou a legenda a perda do direito ao recebimento da quota do Fundo Partidário, bem como a suspensão do registro do partido.

Compartilhe
Leia Também
Comente

3 Comments

  1. Fazendo História

    Bola, bola… fora.
    Vargas Ilário que o conhece

  2. Jose Sardi Neto

    Claudiao,
    Ha algo errado nessa informacao.
    Primeiro que os partidos tem ate 30.04.2019 para apresentar as contas de 2018.
    Segundo que a campanha eleitoral passada foi estadual e nacional. As prestações de contas dos partidos e dos candidatos nao passam executiva municipal.
    De qualquer forma, cabe ao bom jornalismo, a busca pela correção.

  3. Ilário

    O MP precisa ver onde ele dá expediente???? Que história é essa ??? Nomeado e nem oficial de justiça acha. Prova maior que essa? Que vergonha. Ex chefe de gabinete de André???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios