Moro e a nova rifada
Bivar e Moro. Só com uma dose para engolir mais esta

E o quase terceira via, o ex-juiz Sérgio Moro, está percebendo que participar do jogo político não é tão simples como imaginava.

Agora ficou sabendo que o presidente nacional do União Brasil, o deputado federal Luciano Bivar (PE), lançou-se pré-candidato do partido à Presidência da República nas eleições deste ano.

Recém-filiado ao União, Sérgio Moro deixou o Podemos em buscar de uma melhor estrutura para seu projeto presidencial, que acabou naufragando de vez com a ratificação do nome de Bivar pela Executiva do partido nesta quinta-feira (14).

O União Brasil escolheu o seu pré-candidato à Presidência, Luciano Bivar. Espera-se que os demais partidos também possam definir, com clareza, os seus pré-candidatos. Sigo como um soldado da democracia, estimulando a composição para romper a polarização politica.

O nome de Luciano Bivar segue para as negociações do bloco formado pelo partido com o PSDB, MDB e Cidadania. O grupo pretende lançar conjuntamente uma candidatura presidencial. Atualmente, no banco de apostas, está a escolha do nome da senadora Simone Tebet (MDB-MS). Luciano Bivar ou o ex-governador Eduardo Leite, do PSDB, são cotados como virtuais candidatos a vice na composição. Para que isso aconteça, o ex-governador João Doria se retiraria da disputa.

As indicações dos nomes do ex-governador de São Paulo e do ex-juiz Sérgio Moro encontram resistência no União Brasil, sobretudo nos grupos de ACM Neto, que deve ser candidato ao governo da Bahia, e do governador Ronaldo Caiado, que deve disputar à reeleição em Goiás. O União Brasil busca uma candidatura de Sérgio Moro para Senado pelo estado de São Paulo, ou mesmo para Câmara dos Deputados, este último projeto negado pelo ex-juiz da Lava Jato.

Leia Também

Valores

MP de Cianorte ajuiza ação contra DER e IAT

do MP Pr O Ministério Público do Paraná, por meio da 4ª Promotoria de Justiça...

Alerta Dengue. CMTU, a bola está com vocês

Em tempos de dengue, este blog dá a letra para Companhia Municipal de Trânsito e...

Comente!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments