Cria e criador, o embate atual
Voltando a briga interna da Direita de Londrina, é bom lembrar que a vereadora Jessica Moreno foi assessora de gabinete do deputado federal Filipe Barros. Aliás, em todas as manifestações da direita em Londrina, organizadas por Barros, o palanque era dividido com Jessica. Agora a cria virou-se contra o criador. Ela lançou sua pré-candidatura à Câmara e vai disputar o mesmo eleitorado de Barros.
Compartilhe
Leia Também
Comente
Mas um será candidato a Deputado Federal e outro ao Governo do Estado……não vejo embate algum!
É isso ai Genildo. Tem que denunciar fake new mesmo. Essa briga deve ter cido criada por algum canhotinho e o blogueiro acreditou. Filipe Barros e a Jessica devem estar rindo a toa. A falça briga ta gerando muitas noticias em Londrina. E dizem que o pessoau da direita não e esperta.
Jéssica nos representa mais. Outro é um banana.
Eita briga que eu gosto… Pelo jeito o deputado presbiteriano já tem dia marcado pra recuperar seu comitê eleitoral, digo, sua Associação Direita Paraná (cada uma que político de direita inventa!). Mas será que o comandante londrinense do fracassado projeto do Bolsonaro ter um partido chamado de seu vai reconquistar as (sequestradas?) contas das redes sociais? Aí são outros quinhentos. Será que a Jessicão vai chegar pro Filipe Barros e falar: – Querido, aqui estão as senhas. Essa briga promete. Vai que os dois parlamentares sejam CACs… A turma do Bolsonaro adora uma pistola.
O que que políticos de direita inventa? Não pode ter associação? E tal democracia? Ah… verdade democracia é só pra esquerdalha.
Claro que a direita pode ter associação. A direita, os plantadores de pajerucu, os pesquisadores de rola-bosta, os adictos de sapatênis e camisa polo, etc.
Falta de caráter e idoneidade é típico da extrema-direita.
São pessoas que jamais deveriam ter sido eleitas.
O problema está no eleitorado que elege muita gente desqualificada e com problemas de caráter.
E ganhando salários polpudos pagos com dinheiro público.
Que extrema??? A faz favor…
Você ficou mais preocupado(a) com extrema do que o caráter?
É um tipo de eleitor ou eleitora.
Concordo com o sr. Gbp, é um absurdo chamar uma associação criada pelo sr. Filipe Barros de extrema-direita. Logo uma entidade criada por evangélico da igreja Presbiteriana do Brasil. Acusam o sr. Barros de extrema-direita só porque ele chamou trabalhadores que se manifestavam contra uma reforma trabalhista e previdenciária de “cambada de vagabundos”? Algumas pessoas não percebem como essa expressão está carregada do amor cristão do sr. Barros. Nessa mesma data, o sr. Barros, representante da direita londrinense na Câmara de Vereadores, disse que, se algum trabalhador fizesse manifestação na frente de sua loja. ele desceria o “porrete”. Gente, amor cristão puro. O comandante dessa associação também pregava amorosamente que tem de fazer bullying em grevista. Então, gente, bullying do cristão Barros é puro amor, intimidação, agressão prazer intenso em humilhar o outro; só sentimentos nobres, né?
Como alguém pode classificar o sr. Barros de extrema-direita? Uma injustiça terrível, não é mesmo?
Estranha Jessicona, fala ai, o Tiririca estava certo qdo afirmava que pior não podia ficar? Aliás, este deveria ser seu Slogan de Campanha. Vote Jessicao, pior que está não fica” kkkkkkl
A Jéssica tá no caminho certo. Mal anunciou candidatura e já deu dor barriga nos demais. Estamos juntos Jessicão. Parabens pela coragem