8 horas. Tá na hora de acordar gente

Leia Também

Parece que o chacoalhão no bambuzal valeu. ILS para Londrina está confirmado pelo Ministro Silvio Costa

O secretário da Infraestrutura do Paraná, Sandro Alex, esteve com o Ministro de Portos e...

Câmara de Vereadores de Mandaguari está em 1º lugar nos índices de transparência

A Câmara de Vereadores de Mandaguari ficou em primeiro lugar no Índice de Transparência Pública...

Bancada negra é oficialmente inaugurada

do Congresso em Foco A bancada negra da Câmara dos Deputados foi oficialmente inaugurada nesta...

Comente!

4 Comments

  1. Genildo

    PQP, quase 11 meses depois de assumir o (des)governo o Lule se propõe a “merdiar” os conflitos na faixa de Gaza sem antes resolver os problemas da faixa da Gávea e o problema é o Bozo. Vamos continuar esperando pacientemente qualquer boa notícia desse (des)governo, até lá vamos ver e ouvir falarem muito do ex.
    PS: considerando a desenvoltura que o sinistro da justiça circula em áreas dominadas pelo tráfico seria uma boa opção para resolver a questão da violência no Hell de Janeiro.

  2. Satanás

    Essa frase do Jair Messias Bolsonaro é inesquecível. Dessa não dá pra rir…

  3. Décio Paulino

    Na entrevista em que Bolsonaro fez essa afirmação, ele também disse que há gente que apoia a milícia. Com isso devemos concordar. Inclusive por aqui…
    Nessa entrevista, Bolsonaro foi mais explicativo. Disse ele: Na Madureira, naquele centro da Madureira, tem muito comércio, pequenos shoppings ali. Quem paga em média 50 merréis por mês, para alguém (da milícia, obviamente, acrescento eu) daquela área, não tem arrastão no shopping”.
    É normal e legal um ex-presidente defender extorsão, chantagem e ameaça? Pelo jeito, aqui em Londrina, há muita gente que acha.
    E aos desconhecedores da lei, a responsabilidade do combate à milícia é do governo estadual do RJ. Será que algum imbecil acha que Lula é o governador do Rio?

  4. Campos

    Tem mais gente se ferrando por apoiar o defensor de ditadura, de torturador e da milícia. Sim, a Cooperativa Agroindustrial Lar, aqui do Paraná, foi condenada a pagar indenização de R$ 500 mil por coagir seus empregados a votar em Bolsonaro no ano passado. Em defesa do Estado Democrático de Direito, espera-se que essa decisão seja mantida em instância superior e o valor da indenização, aumentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *