Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

A cara dos caras que estão aparecendo mais em Londrina

4 comentários

A cara dos caras que estão aparecendo mais em LondrinaPesquisas eleitorais podem ser feitas e divulgadas sem a necessidade de registro na Justiça Eleitoral até o dia 31 de dezembro. Após isso, para divulgar, só com registro.

Pois bem, a empresa Stage Inteligência agregou as pesquisas divulgadas nas últimas semanas em Londrina e aponta a média dos 5 nomes mais citados nas sondagens para 2024.

O deputado federal Filipe Barros (PL) é o lider com alguma folga. Em segundo vem o deputado estadual Tiago Amaral (PSD). Em seguida vem alguns nomes da administração ou aliados do atual prefeito Marcelo Belinati.

Segundo a empresa, o agregador reúne diferentes fontes de dados nos últimos 90 dias e considera dados de levantamentos em campo e U.R.A, desconsiderando enquetes de redes sociais e afins. É importante ressaltar que as avaliações desconsideram os partidos, levando em conta apenas os nomes mais citados nas sondagens.

 

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

4 comentários

  • Me admira o blog postar essas piadas sem critérios cientificos.
    Faltam vários nomes .

  • vamos pensar em Londrina

    Pesquisa fake, o dono da arte é conhecido lá das bandas de Maringá. Vamos pelo menos disfarçar e fazer de um jeito mais discreto. O rapaz do bordão da família é tão conhecido quanto o Oriovisto. O Jão do tempo do Uepa (Requião), não dá. O menino da saúde perdeu o bonde da COVID. O de Cambé, esse deixa para lá, não é daqui imesmo

  • Jose Aparecido

    qua qua qua mais uma piada eleitoreira qua qua qua o rapaz de outra cidade nao se elege nem para vereador aqui, o da saude ja passou o tempo dele, o vice eh gente boa mas tambem nao da, fernando morais quem sabe ganha para sindico, ou seja o instituto que fez essa pesquisa fez um dos piores direcionamentos que ja vimos em londrina qua qua qua coisa de gente incompetente qua qua qua

    • Você se esqueceu de citar o presbiteriano bolsonarista golpista ou você é tiete dele? Quá! Quá! Quá!

Deixe o seu comentário