A pergunta é: tá queimando o camarada ou está apoiando?

Quando o ex-prefeito de Londrina, Antônio Belinati faz este tipo de postagem em suas redes sociais, sempre fica a dúvida: Está queimando o camarada ou está apoiando?

Pelo histórico de Belinati, tire suas próprias conclusões.

 

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

7 Comments

  1. Tá louco?

    https://eleicoes.poder360.com.br/candidato/131441#2014

    Quotas ou quinhões de capital 70% DO CAPITAL DA EMPRESA HEBRON EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA CNPJ 13.235.497/0001-79

    Enquanto isso seu filho que teve o mandato de deputado estadual tipo Teletubbie (oi e tchau) virou empresário do ramo imobiliário em Curitiba com direito a LinkedIn.
    Antônio Carlos Salles Belinati foi demitido da Comurb CMTU quando era diretor e estudante de engenharia, que virou ação judicial e tirou o Bila Bob Filho que tinha ganho do Bila Bob Pai uma Bolsa Estudante Cargo Público em Londrina.
    Foi ainda condenado com o pai ao lado de lixeiras nunca entregues mas compradas e pagas.
    Papai gastou o tubo em dinheiro público para fazer o filho ser deputado estadual sem nenhuma vontade de ser alguém ou algo na vida.
    Condenou o pai, mãe e ele próprio além de uma renda de puxas sacos e usuários e golpistas pela Lei da Desonestidade Pública ou Desonestidade.
    Até hoje o MP de Londrina deve explicações por que os desvios de mais de 1 bilhão de reais em recursos atualizados não voltaram ao cofre público?
    Já Antonio Belinati segue sua sina de ser um grande palhaço nesse circo minúsculo e mambembe que ele montou na política de Londrina.
    Pobre Londrina.
    Ricos Belinatistas amantes de cargos no Poder Público.

  2. Tá louco?

    Nasce mais Marcelo Teodoro na política londrinense.
    Fui!
    Apoio tal qual ele deu ao Homero Barbosa Neto e que resultou também na condenação desse radialista e apresentador de seus comícios em 1988?

  3. Juarez Neto

    Esse rapaz fez menos mil votos para Vereador. Lógico estão queimando ele . É um deslumbrado. Tio Bila é campeão de fazer isso sentado no trono do limbo que vive.

  4. Jorge Luiz

    Estou com pena desse rapaz. Frituras assim são fim de carreira.

  5. Xereta

    Pero que si, pero que no, bora abraçar a causa e tentar, de repente, sustentar o cargo.

  6. De olho na Cohab

    Estamos de Olho nas ações da Cohab.

  7. Agenor Rossi

    Despreparado e fraco demais. Só o ridículo do Antônio Belinati pra propor isso. Ele sempre cagou na cidade e tratou povo como idiotas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios