Talvez por estar, digamos, excessivamente no Instagram, a equipe do prefeito Tiago Amaral não tem dado atenção às tvs tradicionais.

Coitada, tomando o sol deste verão causticante, refrescando-se, em alguns momentos, com as chuvas torrenciais que insistem em atrapalhar o vertedouro do Lago Igapó, a poucos metros dali. Talvez, em suas reentrâncias, acumulando um pouco de água a espera de um Aedes Aegipty necessitado.
E está lá há mais de trinta dias. Resistindo aos olhares e a algumas crianças, mais peraltas, que por terem nascido na era das telas planas – veja bem, eu disse telas planas e não terra plana – volta e meia tentam quebrar o tubo para ver o que tem dentro.
É certo que é preciso preservar a história. Esta tv, com certeza teve a sua história, que continua sendo contada até aqui no Paçoca.














2 comentários
Biroska
lixo eletrônico. algo relativamente velho que a prefeitura tem a obrigação de recolher.
Jolinda Gonçalves
Temos prefeito ?