Acordos permanecem ou são abandonados durante o processo?

O deputado Tiago Amaral não demonstra ser dado a aventuras. Em entrevista a Folha de Londrina, concedida ao jornalista Lucas Marcondes, ele falou sobre a possibilidade de ser candidato a prefeito da cidade. Para isso gostaria de ter a benção de Ratinho Jr, já que ele é filiado ao PSD do governador e também quer construir alianças locais para fortalecer uma possível candidatura.

Entre elas fechar um acordo com o PL, do deputado federal Filipe Barros. Ambos conversam com alguma regularidade. Nas ultimas pesquisas de intenção de voto feitas na cidade, os dois disputam a liderança, com alguma vantagem para Barros. Mas o acordo entre eles é que, se um sair, o outro não sai. Uma aliança entre os dois partidos garantiria ao escolhido, o maior tempo de Rádio e TV da campanha. E, em que pese as redes sociais terem papel importante no processo eleitoral, os veículos tradicionais ainda tem peso fundamental numa disputa pela prefeitura.

Faltando um ano para a eleição, o fato é que tudo sempre pode mudar. Mas é um sinal de que os bastidores estão aquecendo para a disputa na cidade.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Urubu Vermelho

    Falando em Amepar… Parece que o presidente da Amepar, prefeito de Arapongas, que andou por aí reclamando do FPM, administra uma cidade que está com a bufunfa nos cofres. A prefeitura já esta anunciando os quatro dias de festão que haverá no aniversário da cidade. Deve torrar grana bem alta. Uma das duplas sertanejas a se apresentar cobra cachê em torno de R$ 300 mil. Adivinhe quem essa dupla apoiou pra presidente. Se falar que é o mesmo candidato do prefeito de Arapongas, ganhou.

  2. Glaucia

    Aliança com bolsonarista, deve ser bolsonarista também.
    Nenhum.

  3. Glaucia

    Bolsonaristas.

  4. Jose Aparecido

    O Felipe até tem chance, mas esse thiago nascido aqui e criado acola nao ganha nem pra sindico gastando o que quiser gastar, lembrando que a ´liderança´da ultima ´pesquisa´é igual a liderança do boca aberta com suas pesquisas fakes ou arranjadas, me poupe seu paçoca

  5. Vira Bosta

    O Chulé e o Birrentinho.

  6. Brendon

    Felipe tem chance aqui, mais não pode fazer igual a última vez, que abriu mão da candidatura e deixou de bandeja pro atual prefeito. Já se saírem com o Amaral novamente vão cometer o mesmo erro, apesar que os candidatos cogitados até o momento é um verdadeiro show de horrores.

  7. Campos

    Está na hora de parar de dar espaço para esse deputado presbiteriano divulgador de fake news. Não dá pra ficar levando a sério advogado chinfrim que não sabe a diferença entre lei e resolução. Londrina não merece que esse deputado seja tratado nem mesmo como candidato a prefeito, o que ele nunca vai ser: nem candidato, nem prefeito.

  8. Bispo Ramos

    Muito estranho esse casamento político entre Tiago Amaral e o deputado da extrema direita, o evangélico Filipe Barros. É bom o candidato do PSD ficar esperto. Tiago Amaral será visto não apenas como testa de ferro do bolsonarismo na política londrinense mas como um próprio bolsonarista. Uma hora Londrina vai desembarcar do bolsonarismo em favor da democracia e do Estado Democrático de Direita. Nessa hora, políticos bolsonaristas serão afogados no chorume produzido pela política comandada pelo inelegível, golpista-mor e ladrão de joias. Saia dessa, Tiago!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios