Alexandre Curi e as eleições para o governo do Paraná em 2026

E deputado estadual Alexandre Curi (PSD) é capa e ganha mais de uma dezena de páginas da última edição da revista Frizz Magazine, de Apucarana e que circula diversos em municípios do Paraná.

O foco é saber se ele é – e é claro que é – candidato ao governo do Paraná nas eleições de 2026, para a sucessão de Ratinho Jr.

Curi dá aquela tradicional vaselinada para ficar de bem com o atual ocupante do Palácio Iguaçu. Não entra em qualquer dividida. Deixa claro que não é o momento de ser oposição, e se tiver o afago para a sucessão, melhor.

Repete insistentemente que é um deputado municipalista e que, por isso, foi o parlamentar com maior número de votos em três eleições.

 

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

3 Comments

  1. Só anda de avião

    já começou.
    depois capa da Nova Fase de Cascavel e a do consultório de Piraquara.
    voto do cabresto

  2. Jamil

    Tem um cabide de cabos eleitorais por metro quadrado no Paraná todo nomeados em Alep.
    Fica fácil né.

  3. Moriarty

    Esse aí é mais um neoliberal que adora aumentar imposto. Aliás, os neoliberais bolsonaristas do PR gostam de fazer o que eles acusam que a esquerda faz. O bolsonarista Ratinho Jr. acabou de aprovar com a sua gangue de parlamentares aumento do ICMS no PR. Claro que ele teve apoio forte de parlamentares aqui de Londrina: Cloara, Cobra Repórter e Tiago Amaral apoiaram esse aumento do ICMS para o povo a pagar mais caro e deram sua contribuição para aumentar a inflação no estado. Assim funciona o governo bolsonarista neoliberal: para uma casta econômica, 20 bilhões de renúncia fiscal em 2024; para o povão, aumento de imposto. Igualzinho o pigmeu argentino, que vai aumentar o imposto de importação de 7% para 30%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios