Alias, e a briga entre os PMS e o governo, acabou?

Não acabou, dizem alguns militares consultados pelo blog. Segundo eles há uma comissão conversando com o novo secretário de Segurança, Wagner Mesquita, para encontrar uma solução para o impasse.

O governo Ratinho Jr ofereceu 3% de reajuste nos salários. Porém, os policiais reclamam que o porcentual é muito abaixo das perdas inflacionárias dos últimos anos.

Um grupo continua acampado em frente ao Palácio Iguaçu.

Se a solução demorar, os protestos devem ser retomados, afirmam os PMs.

Compartilhe
Leia Também
Comente

3 Comments

  1. Leone Loreto

    Se eu fosse o governador, eu fazia igual o Bolsonaro. Sim os servidores federais reclamaram que 5% de almento era pouco, então o Bolsonaro e o Paulo Guedes falaram não tem mais aumento. Aqui no PR estão reclamando do almento de 3%? Tira esse almento também. Nos contribuintes agradecemos.

    1. Genildo

      Agradeça pelas novas 15 praças de pedágio que Rato Jr implantará no Paraná, agradeça também a renuncia fiscal que Rato Jr promove no Estado isentando empresas listadas na Bolsa de Valores de pagarem impostos estaduais só para distribuírem dividendos aos acionistas. O que se exige do (DES)governo estadual é apenas o cumprimento do art. 37, X da CF:X – a remuneração dos servidores públicos e o subsídio de que trata o § 4º do art. 39 somente poderão ser fixados ou alterados por lei específica, observada a iniciativa privativa em cada caso, assegurada revisão geral anual, sempre na mesma data e sem distinção de índices; (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 19, de 1998) (Regulamento)
      Constituição essa já existente quando se candidatou ao cargo, ou seja, já sabia das regras……..

      1. Leone Loreto

        Que bobagem. Quem gosta de constituição é o Levandovsqui. O bom administrador ve se tem dinheiro e see tem aplica onde mais precisa. Se ta na constituição ou não pouco intereça. Se a constituição de 88 era boa não precisava de emenda. E emenda pode ser emendada de novo. Ta oquei? O governador tem que respeitar é o contribuinte e o eleitor. O resto é papel. Ratinho parou de cobrar o pedagio onde eu passo toda semana. Voto no Ratinho. Bolsonaro e Paulo Guedis acabou com o almento de 5% pra turma federal. Parabens pra eles. Quem quer ganhar dinheiro vai pro setor privado. Chega dos folgados no setor publico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios