Barcelona “puxa orelha” de Rivaldo e Ronaldinho pelo apoio a Bolsonaro

do Fox Sports

O Barcelona FC se posicionou contra a atitude de apoio dos jogadores Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo, que foram ídolos do clube. Por isso o Barcelona vai diminuir a presença de Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo nos eventos do clube.

O time declarou que a homofobia, misoginia e o racismo apregoados por Jair Bolsonaro ao longo de seus mais de 30 anos de carreira política e que foram exaltados durante a campanha eleitoral são inaceitáveis do ponto de vista da ótica do clube. Barcelona acredita que esta ligação entre Ronaldinho Gaúcho e Bolsonaro pode atrapalhar os negócios do time. Barcelona já mandou o recado! Mande você também. Vá até o Twitter e Instagram do Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo e convide-os para jogar no Time da democracia. Use as hashtags #vemprotimedademocracia #BolsonaroInaceitavel


https://www.instagram.com/rivaldooficial/
https://www.instagram.com/ronald

leia mais

One thought on “Barcelona “puxa orelha” de Rivaldo e Ronaldinho pelo apoio a Bolsonaro

  • 17/10/2018, 11:07 em 11:07
    Permalink

    O Barcelona é outro nível, né? Os espanhóis estão de olho no futuro, não querem voltar aos tempos do ditador Francisco Franco. Com certeza não dá nem pra comparar os dirigentes do Barcelona com o líder da KKK que teceu elogios ao fascista Jair Bolsonaro. É isso aí, Barcelona, ensinando democracia aos seus jogadores e torcedores.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: