Belinati já está bem enturmado com o novo governo

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, sempre disse que foi vizinho de Jair Bolsonaro, nos apartamentos funcionais, quando ambos eram deputados federais. Tomavam café juntos com frequência, comenta ele.

Mas, durante a campanha eleitoral, não fez campanha para ninguém, porém, sempre que questionado, dizia que votaria em Lula no segundo turno.

O candidato dele venceu e ele, nas fotos abaixo, algumas durante o evento do MST no sábado em Centenário do Sul, durante a 1ª Festa da Colheita da Soja Livre de Transgênico da Reforma Agrária Popular do Paraná, está bem à vontade e enturmado com o novo grupo que comanda o País.

Também estavam presentes os ministros da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Carlos Fávaro, e Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA), Paulo Teixeira.

Compartilhe
Leia Também
Comente

9 Comments

  1. Tá louco?

    Por isso vai apoiar a Flor como candidata a Prefeita de Londrina.
    Uma flor apoia outra florzinha

  2. Honestamente

    Ele está correto, rei morto, rei posto. Como prefeito ele tem que estar em sintonia com o presidente Lula e com o governador Ratinho e com os deputados e deputadas da base do presidente e do governador para trazer recursos e viabilizar obras e serviços para Londrina.

    1. Tá louco?

      Que conversa de prefeito de Jandaia do Sul. Com superavit em caixa de meio bilhão de reais não sabe fazer projeto algum.
      É um enrolador e enrolado.
      Tem a equipe de trabalho que sonhou – inaptos e ineptos, mas puxa sacos.

  3. Zan

    Essa mala é uma traíra igual o ancião do Tio.
    MP tá de olho nele e Família.
    Fez bem o Moacir Sgarioni em cair fora. Vem bomba.

  4. Glaucia

    Se realmente votou na frente ampla democrática, votou do lado certo.
    Recebeu o convite e fez bem em marcar presença na 1ª Festa da Colheita da Soja Livre de Transgênico da Reforma Agrária Popular do Paraná – MST, em Centenário do Sul.

  5. marcos tolomeu

    o cabra é vaselina gente, teve um professor excelente, o tio Belinati véio,

  6. Campos

    Enfim estamos saindo da política do ódio e voltando à política civilizada. Neofascistas nunca mais… para o bem do povo brasileiro.

    1. Genildo

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK política civilizada KKKKKKKKKKKKKKKKKK, ter ministra comprovadamente ligada a milícia é politica civilizada? Ministro usando aviões da FAB e recebendo diária pra uso particular é politica civilizada? Ministro da justiça dizendo que armamento legal é problema dele mas o ilegal não? My God, podia ser pior, podíamos ter uma comunista pra regulamentar o que pode ou não ser dito da web ou então um trapaceiro de jogos de xadrez on line para especificar o que ética na web. Ops, já temos…….
      Uma duvida: se Hitler fosse vivo em 2023, ele queimaria livros ou regulamentaria o que é verdade ou não na web?

    2. Tá louco?

      Cadê a candidata dele a Deputada Federal Jaessikú e o Estadual Mato Thumthum

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios