Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Boa notícia: Gratificação a diretores que reduzirem abandono escolar chegará aos colégios menores

0 comentário

A gratificação paga pelo Governo do Estado a diretores e diretores-auxiliares que mantêm uma boa média na frequência escolar passará a atender todos os colégios da rede estadual do Paraná, incluindo os menores, com até 150 estudantes matriculados, o que atinge principalmente as escolas do campo. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (16) pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior durante o Seminário de Diretores Escolares, que acontece em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná.

Foto: Gilson Abreu/AEN

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

Deixe o primeiro comentário