Bolsonaro estará em Londrina no sábado
O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro estará em Londrina no próximo sábado para apoiar o candidato a prefeito Tiago Amaral (PSD). O encontro será às 10h30 em frente ao Teatro Ouro Verde.
Não deixa de ser curioso o local escolhido, o Teatro Ouro Verde, palco de inúmeras apresentações culturais.
Cultura não é exatamente uma das prioridades dos bolsonaristas.
Compartilhe
Leia Também
Comente
Uma vergonha a cidade receber um golpista que tentou destruir a nossa democracia, um ladrão de joias da República. Com essa visita, definitivamente Londrina pode receber o carimbo de “curva de rio” . O único dado positivo nessa visita é a possibilidade dos eleitores londrinenses identificarem com total limpidez o candidato a prefeito comprometido com o grupo de pretendeu destruir o Estado Democrático de Direito. Mais uma boa razão para não eleger o piá do Ratinho Jr. em Londrina.
Tiago Amaral fará 60% dos votos no primeiro turno.
O apoio de Bolsonaro desiquilibra o jogo sucessório na cidade.
Vamos lá, Jair, passeia bastante, porque o xilindró está logo ali. Quá! Quá! Quá!
Esse Tiago Amaral diz que é de Londrina, mas só aparece por aqui em época de eleição, por isso já não teria o meu voto. Agora então, se unindo a um golpista, com certeza não terá.
KKKKKK, seria interessante ver o Lula fazer o mesmo sem ser chamado de ladrão, até já posso ouvir “Lula, ladrão seu lugar é na prisão”……..
Considerando que o palco de inúmeras apresentações culturais não é o ambiente ideal para uma reunião de bolsonaristas, na sua opinião, onde seria o local onde Lula se reuniria para seus discípulos:
( ) Penitenciaria Estadual de Londrina
( ) Casa de Custódia de Londrina
( ) Carceragem da Policia Federal
( ) No sitio de algum ex-presidente da Câmara dos Deputados
( ) Qualquer uma das opções a cima seria o ambiente ideal
Lula é candidato a prefeito de Londrina? Vou votar nele. Quá! Quá! Quá!
Vergonha para Londrina receber o inelegivel, mestre das rachadinhas, negacionista responsável por mais de 700.000 mortes por COVID, o experiente comprador de imóveis em dinheiro VIVO, o MINTO por MENTIR pra enganar, o maior vendedor de joias The Best da H Stern, a noivinha do Aristides kkkkkk, marido da Michek, Mijoias, Miwaldemar, enfim, trocentas qualidades deste indivíduo que a gente chega a esquecer. Mas vamos ver qtos Bolsonaristas irão sair de seus armários, cavernas, túmulos para prestigiar esta geringonça. O primeiro, candidato a prefeito, já mostrou a carinha todo sorridente.
Já foi condenado por tantos crimes assim ou é só discurso esquerdalha? Se não, também não foi descondenado né……..já, a alma mais honesta deff paiff………
Vem aí o capitão Mick Jagger! Em São Paulo, o prefeito Ricardo Nunes aparecia em primeiro lugar nas pesquisas. Aí o capitão golpista resolveu apoiá-lo e hoje Ricardo Nunes apareceu em terceiro lugar em uma pesquisa divulgada. No Rio de Janeiro, o candidato apoiado pelo ex-presidente golpista só cresce pro fundo. Depois de o candidato cambeense, digo, londrinense, receber apoio do Bolsonaro, aposto que o candidato, que hoje aparece em primeiro lugar, vai começar a afundar bonito.
Que decadente esse Tiago Amaral. Se aliar ao Bolsonaro. Cada dia pior essa política.
Gente, Bolsonaro não passa de um esqueleto político ambulante. Levou uma tunda memorável de Lula, mesmo distribuindo dinheiro público aos montes. Cavou seu buraco político ao comandar um golpe fracassado contra a democracia. Agora apareceu o direitista Pablo Marçal para cobri-lo de vez com uma pá de cal. Sabe quem vai estar “recepcionando” Bolsonaro no Calçadão? Centenas de cabos eleitorais financiados com o poderoso caixa financeiro do candidato T.A, Aliás, Bolsonaro, se ainda apitasse alguma coisa e acreditasse que realmente mantém eleitores fiéis por aqui, teria exigido um candidato de seu próprio partido e não ficar a reboque de candidato de outro partido.
Deve vir pra apoiar a magnífica fórmula de retirar mendigos do Calçadão proposta por um candidato a prefeito e seu discípulo tentando uma vaga de edil.
No passado um ex presidente de Câmara usou a palacra “chiqueiro” pra se referir aos moradores dos 5 Conjuntos e provocou a derrota do seu candidato a prefeito em 1988.
A história se repetindo.
O Tiago do Amaral é o político mais chato da cidade.
Até quem convive com ele reclama do cidadão.
É piada também na Assembléia no meio dos deputados.
Muitos nem escondem em comentários.
#tiagomala
Fiquem tranquilos (com todo respeito) mas o Thiaguito será o nosso segundo Hauly, candidato 8 vezes a prefeito de Londrina. Nós não merecemos este castigo Kk
A “dupra dinâmica fatal” Mik Jaguer e Bozonaro, pés frios de carteirinha que foram impedidos de entrar nos estádios de futebol. Todos os times que torciam simplesmente perdiam o jogo.
Hoje Bolsonaro esteve em Arapongas. Que tristeza!!! A manifestação aqui flopou. E só não mostrou maior fraqueza porque nosso prefeito, o popular Bolinha, montou um forte esquema de segurança na recepção ao ex-presidente. A cidade ficou cheia de seguranças e de cabos eleitorais de candidatos. Havia bolsonarista tão feliz que apostava que Arapongas hoje ia parar. Afinal de contas, o “mito” obteve mais de 50 mil votos em Arapongas no segundo turno da eleição que ele perdeu nacionalmente para o Lula. Pelo jeito os membros da seita comandada pelo Bozo estão minguando em Arapongas. Como no resto do país…