3 comentários em “Bolsonaro x Lula : Por que, a cada ano que passa, os políticos ficam tão grosseiros?

  • 22/05/2020, 12:32 em 12:32
    Permalink

    Pois é,como dizia Platão,os homens acorrentados numa caverna,veem somente sua sombra refletida por um facho de luz e nem sabem que vão encontrar lá fora,quando se libertarem.
    Os peixem e os animais disseram,ainda bem que a natureza nos deu esse corona vírus para os nossos algozes sintam dentro de suas cavernas aquilo que sempre passamos.
    As florestas e nosso meio ambiente disseram,bendito vírus para conter o homem,e quando sair das cavernas ,talvez tenha ,melhorado e terá outra oportunidade de corrigir seus erros e começar um novo amanhã.
    Escutei a introdução do blogueiro e os comentários dos dois professores,não sei o que eles passam para seus alunos,também não sei sua vocação politica,mas nota-se em sua personalidade um mesmismo,uma fala daquilo que todos falam,não mudam uma virgula daquilo que estamos cansados de ouvir.
    Ninguém fala que o homem é o rola-bosta da terra,nos fazemos no curso de nossa hipocrisia de se intitular filhos de Deus.Que diabo de ser é esse que mata seu protetor,e olhe que durante nossa historia matamos tantos deles,Jesus Cristo foi um deles.
    O Blogueiro na ansiá de inflar a fala do Lula,tirou do texto as palavras”mesmo a contra gosto da humanidade”e se enredou nos pântanos da informação distorcida e meias verdades.

    Resposta
  • 22/05/2020, 12:38 em 12:38
    Permalink

    A direita é implacável! Lula sabe que falou merda mas já pediu desculpas. Lula disse para todos ouvirem, inclusive os direitistas: “Usei uma frase totalmente infeliz. Sei o sofrimento que causa a pandemia, a dor de ter os parentes enterrados sem poder acompanhar”. A frase do Bolsonaro se referindo à cloroquina e à tubaína não passa de um muxoxo perto do que ele já disse, inclusive antes mesmo de ser o candidato a presidente. Bolsonaro já defendeu uma guerra civil no país com o assassinato de pelo menos 30.000 brasileiros, já defendeu a tortura e torturadores e até o fuzilamento de ex-presidente Fernando H. Cardoso. A lista de agressividades manifestadas por Bolsonaro é grande. Comparar Bolsonaro com Lula nesse quesito é coisa de direitista doente.

    Resposta
  • 23/05/2020, 17:29 em 17:29
    Permalink

    Desde a redemocratização, tivemos políticos falando muito bonito na tv e nos roubando até não poder mais. Chega!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: