Brasil tem 433 casos suspeitos de infecção pelo Covid-19

Agência Brasil

O Brasil tem, atualmente, 433 casos suspeitos de coronavírus. O número de casos confirmados continua sendo dois, ambos em São Paulo. Todas as regiões do país têm casos suspeitos, sendo São Paulo o estado com o maior número de casos suspeitos, com 163. Até o momento, são 162 casos descartados, sendo que a maioria tinha Influenza A e Influenza B.

Ontem eram 252 casos suspeitos. O aumento do número de suspeitos tem relação com a mudança de metodologia do Ministério da Saúde para considerar um paciente suspeito. Desde o final de fevereiro, o ministério decidiu não fazer reanálise dos casos notificados como suspeitos pelas secretarias estaduais de saúde. Assim, a avaliação local é considerada pelo governo federal.

One thought on “Brasil tem 433 casos suspeitos de infecção pelo Covid-19

  • 02/03/2020, 22:32 em 22:32
    Permalink

    Mas os leitores deste blog podem ficar tranquilos. O prefeito já disse que tá-tudo-ok na rede municipal de saúde. O ministro da Saúde também garantiu: “Se repetir cenário da China, coronavírus é administrável no Brasil”. Por exemplo, o governo brasileiro pode construir um hospital com mais de mil leitos em… apenas cinco dias.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: