Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Casa do Bom Samaritano: Mais problemas para a prefeitura de Londrina resolver, e precisará agir rápido

2 comentários

A tradicional Casa do Bom Samaritano em Londrina, uma das mais antigas entidades de atendimento a moradores em situação de rua e abrigo para idosos e pessoas com algum tipo de deficiência, anuncia que vai fechar.

Hoje moram lá 25 idosos e outras 22 pessoas com necessidades especiais.

O grupo precisará ser realocado para outras entidades. O problema é que raramente se encontra vagas disponíveis para esse tipo de atendimento na cidade.

A direção da Casa do Bom Samaritano diz que há pelo menos dois anos vem solicitando aumento da verba repassada pela prefeitura suficiente hoje para bancar apenas metade dos custos. Segundo a direção houve uma redução também nas doações voluntárias que impactaram nos custos.

Pelo menos por enquanto a prefeitura ainda não se manifestou sobre o que fará.

 

 

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

2 comentários

Deixe seu comentário