Centenas participam da reunião para discutir ações contra o aumento abusivo do IPTU

Centenas de pessoas reuniram-se ontem à noite no Hotel Cristal, de Londrina, para discutir medidas contra o aumento abusivo do IPTU. O auditório hotel ficou completamente lotado.

A gritaria foi geral. Foram apresentados casos de aumento de mais de 400%.

O movimento prevê, além de participar e fomentar o protesto amanhã no Calçadão de Londrina, outras manifestações nos próximos dias. Inclusive uma em frente à prefeitura.

Vários advogados presentes apontaram falhas na lei que podem gerar ações contra a prefeitura.

 

12 comentários em “Centenas participam da reunião para discutir ações contra o aumento abusivo do IPTU

  • 12/01/2018, 13:01 em 13:01
    Permalink

    Ué, esse ai foi candidato a prefeito e obteve poucos votos. Tá na cara que isso ai é político. A turma do Kibreff tá junto. Oposição.

    Resposta
    • 12/01/2018, 17:39 em 17:39
      Permalink

      Pois é Magali.. Agora enche de oportunista pra jogar pedras e conseguir uns votinhos pra dep. estadual

      Resposta
    • 12/01/2018, 18:27 em 18:27
      Permalink

      Querida, o aumento não foi político não. O cara é advogado, vai se consultar com quem para entrar com ação? Com o padeiro? Kibreff? Ele não aumentou IPTU não, quem aumentou foi o cara que na campanha dizia que não faltava dinheiro e o que faltava era administração e que se faltasse algum, ele, como Deputado, sabia o caminho das pedras…….taí, o caminho das pedras e aumentar impostos. Moro no ouro verde, meu reajuste foi de 98%, meu irmão mora em um belo apartamento no centro, 48% de reajuste. Muita gente reclamando sem razão, afinal, “por amor a Londrina” votaram no cara que tem o DNA de um dos maiores corruptos da história de Londrina.

      Resposta
  • 12/01/2018, 14:53 em 14:53
    Permalink

    Passou até o Boca Aberta por lá fazendo coro com os bacanas…

    Resposta
    • 13/01/2018, 17:53 em 17:53
      Permalink

      Boca aberta é um baita de um mané, perdeu o pirulito e agora fica que nem criança birrenta atacando todo mundo, tentou ser o clone do Tiririca e acabou virando titica isso sim, me alegro em ver este ser deplorável falando palavras ao vento no calçadão e as pessoas rindo, gozando das algazarras do firulento, custou me ficar com os ouvidos ardidos no protesto foi lindo foi valido, agora esse edil ser projeto de vereador cassado é muito degradável ta louco

      Resposta
      • 14/01/2018, 18:10 em 18:10
        Permalink

        O vereador mais votado do Paraná com mais de 11 mil votos. É vc, quem é?

        Resposta
  • 12/01/2018, 14:54 em 14:54
    Permalink

    Isso explica por quê o cara que causou o maior prejuízo na Sercomtel estava piscando por lá. Deveria ser processado por essa má administração.

    Resposta
  • 12/01/2018, 15:32 em 15:32
    Permalink

    ORIENTAÇÕES PARA O DIA DO PROTESTO, 13/01/2018, AS 11:00 DA MANHÃ, CALÇADÃO, FRENTE TEATRO OURO VERDE EM LONDRINA, CONTRA SUPER AUMENTO DO IPTU.
    1ª) Não será permitido presença de pessoas com intuito de se promover politicamente do protesto, visto que nosso protesto é nossa indignação contra aumento desproporcional do IPTU DE LONDRINA.
    2ª) Não será permitido de forma alguma aparelhos de som, que amplifique a voz da pessoa, visto que estaremos fazendo um protesto de paz, dignidade, não queremos de forma alguma que nosso protesto seja um desconforto para os moradores da região do calçadão.
    Crianças, idosos, enfermos merecem todo nosso respeito, desta forma caso for uma grande quantidade de participantes, vou precisar de auxiliares que repasse nosso itinerário, nossas vozes, contra o desmando do Belinati.

    3ª) Neste protesto não existe líder ou qualquer coisa relacionado à isto, todos fomos atingidos pelo SUPER IPTU, portanto todos devemos protestar com ponderação, sem ofensas a terceiros, SEM DEPREDAR PATRIMONIO PÚBLICO OU PRIVADO.
    Caso isto seja presenciado por alguma pessoa, grave, fotografe, para futura denuncia junto as nossas autoridades competentes, mas logicamente vamos gritar em voz alta quem foi responsável por provocar esta manifestação, “” BELINATI””.
    4ª) Esta manifestação não está sendo patrocinada por nem um partido político, entidade de classe ou outro qualquer órgão público ou privado, manifestação é livre, que partiu dos próprios anseios da comunidade londrinense.
    5ª) Vamos protestar totalmente de forma pacifica, caso alguém, tente fazer da passeata algum palanque eleitoral ou com outro objetivo pessoal, vamos simplesmente citar nome destas pessoas e esbravejar em voz alta, fora, fora, fora, fulano de tal.
    6ª) Conto com todos vocês, para COMPARTILHAR este texto com todos os seus familiares e amigos, caso queiram IMPRIMIR em folha papel sulfite, seria bom.
    7ª) OBSERVAÇÃO, caso queiram adicionar mais algumas informações neste panfleto, fico grato e adicionarei, caso seja pertinente ao protesto, meu muito obrigado a todos.
    CLAUDIO LUZA, CRIADOR E Orientador do grupo, “” BELINATI, SOMOS TODOS CONTRA O AUMENTO DO IPTU””.

    Resposta
    • 13/01/2018, 17:55 em 17:55
      Permalink

      Hipocrisia é a alma do negócio na política tisc tisc tisc

      Resposta
    • 13/01/2018, 21:33 em 21:33
      Permalink

      Que cartilha tosca é essa do Luza (sic)… Deveria consultar um advogado pra não escrever tanta besteira. Daqui a pouco ele vai propor que manifestante tenha “Cartão Autorizatório de Participação”. E a gente pensando que já tinha visto tudo na cidade com o Boca Aberta…

      Resposta
  • 13/01/2018, 07:51 em 07:51
    Permalink

    Secretário da Fazenda dis na Paiquere, agora pouco, que as pessoas se indignaram com o valor da coleta de lixo. Totalmente desinformado.

    Resposta
  • 13/01/2018, 07:55 em 07:55
    Permalink

    Queria saber da oopinião do secretário, sobre a declaração de um morador da zona Norte: “TIO BILA ME DEU A CASA E AGORA TENHO QUE VENDER PARA PAGAR O IPTU E TAXA DE LIXO”

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: