Conselho da Fiep mantém resultado da eleição: Carlos Walter assume na segunda-feira

Assessoria FIEP

O Conselho de Representantes da Fiep, reunido ontem em Assembleia Geral Extraordinária, em Curitiba, rejeitou um recurso protocolado pela chapa perdedora na eleição da entidade. Com isso, o resultado do pleito foi mantido, confirmando a vitória da chapa “Foco na Indústria, Fiep para os Sindicatos”, liderada por Carlos Valter Martins Pedro.

A eleição realizada em 14 de agosto foi vencida, por 49 a 47 votos, pela chapa “Foco na Indústria, Fiep para os Sindicatos”. A chapa perdedora, “Sindicato Forte, Fiep Maior”, liderada por José Eugenio Souza de Bueno Gizzi, no entanto, protocolou um recurso pedindo a impugnação de quatro votos dados à chapa vencedora.

A Assembleia Geral – composta por representantes dos sindicatos da indústria do Paraná – para analisar o recurso começou às 15 horas e atravessou a madrugada. Após longa discussão, em votação ocorrida já no início da madrugada de hoje, o recurso foi rejeitado, mantendo o resultado da eleição. Foram 51 votos pela não aceitação do recurso, contra 43 a favor e dois votos em branco.

Com o resultado da Assembleia, na próxima segunda-feira (30) a chapa “Foco na Indústria, Fiep para os Sindicatos” será empossada para comandar a Fiep. Carlos Valter Martins Pedro assume a presidência para um mandato de quatro anos.

Deixe uma resposta