Dá para acreditar nos políticos do Paraná?

Convenhamos, é difícil engolir a política brasileira, e a do Paraná não é nada diferente, independentemente de quem está no governo.

Veja, quando Requião foi governador, ele indicou o próprio irmão, Eduardo Requião, para ser Conselheiro do Tribunal de Contas. A Assembleia Legislativa, bovinamente, acatou a indicação do então governador.

Agora o governador do momento, Ratinho Jr, indica o ex-prefeito e ex-deputado Augustinho Zuchi para a vaga de Nestor Baptista, que está se aposentando.

Zuchi foi acusado no famoso caso dos Diários Secretos de contratar uma funcionária fantasma quando esteve na Assembleia e fez um acordo com o Ministério Público do Paraná para pagar a multa imposta em suavissimas prestações.

Ou seja, um emplacou o próprio irmão que iria, no futuro, analisar suas próprias contas. O outro quer emplacar para fiscalizar as contas do Estado um político acusado de contratar funcionário fantasma.

É de cair o orifício corrugado das nádegas.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. marcos tolomeu

    não da pra acreditar em politico algum, pq eles agem não com principios, mas sim de acordo com a conveniencia deles, então ja viu né

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios