Dá para acreditar nos políticos do Paraná?
Convenhamos, é difícil engolir a política brasileira, e a do Paraná não é nada diferente, independentemente de quem está no governo.
Veja, quando Requião foi governador, ele indicou o próprio irmão, Eduardo Requião, para ser Conselheiro do Tribunal de Contas. A Assembleia Legislativa, bovinamente, acatou a indicação do então governador.
Agora o governador do momento, Ratinho Jr, indica o ex-prefeito e ex-deputado Augustinho Zuchi para a vaga de Nestor Baptista, que está se aposentando.
Zuchi foi acusado no famoso caso dos Diários Secretos de contratar uma funcionária fantasma quando esteve na Assembleia e fez um acordo com o Ministério Público do Paraná para pagar a multa imposta em suavissimas prestações.
Ou seja, um emplacou o próprio irmão que iria, no futuro, analisar suas próprias contas. O outro quer emplacar para fiscalizar as contas do Estado um político acusado de contratar funcionário fantasma.
É de cair o orifício corrugado das nádegas.
não da pra acreditar em politico algum, pq eles agem não com principios, mas sim de acordo com a conveniencia deles, então ja viu né