Deltan Delagnoll agora vai fazer política no partido político

O ex-procurador Deltan Delagnol, que participou ativamente da Operação Lava Jato, assinou ficha de filiação agora há pouco em Curitiba.

Estavam presentes diversos políticos, entre eles os senadores Alvaro Dias, Oriovisto Guimarães e Flávio Arns, todos do Podemos.

Delagnol vai disputar uma cadeira de deputado federal.

Leia Também

Morreu hoje o cinegrafista Jorge Travaglia, pioneiro na TV de Londrina

Morreu na madrugada de hoje o cinegrafista Jorge Luiz Travaglia. Ele tinha 63 anos. Jorge...

Quando as redes sociais entregam o cara

Ah essas redes sociais. Ah os adversários… É importante sempre aliar o discurso à prática....

Imposto para quem não se vacina

E no mundo o cerco aos não vacinados continua. Informa a Veja que a província...

Comente!

guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Satanás
Satanás
1 mês atrás

E o “reverendo” Dallagnol, o especialista em investimentos imobiliários, começa sua carreira partidária em partido político no Phodemos, o puxadinho do presidente mais honesto do mundo na Câmara Federal. Quá! Quá! Quá!

Campos
Campos
1 mês atrás

Vamos ser sinceros… Moro e Dallagnol estão desempregados. Moro, candidato a presidente, vai levar uma surra de Bolsonaro. E palestra de candidato fragorosamente derrotado não vale um tostão furado. Então o melhor é Moro fingir que é candidato a presidente mas se candidatar pra valer a senador. Se não se eleger senador, melhor Moro ser estagiário em algum escritório de advocacia. Quanto a Dallagnol, melhor se candidatar a deputado federal. Vai se eleger fácil para substituir alguns deputados federais da bancada da bíblia que serão escorraçados em 2022. Se perder, Dallagnol pelo menos não vai ter que trabalhar. Poderá fazer sermões nas igrejas evangélicas. Vai ter comida e cama free! Em tempo: o senador AD não vai gostar de meu comentário. Azar dele. Melhor ele ir dormir com seu poodle.

Genildo
Genildo
1 mês atrás

Quando vão começar a criticar membros do STF fazendo politica diariamente? Gilmar Mendes ter ligado pra Lula no enterro do neto foi o ápice da politica togada. “Há….. mas são amigo de longa data e de outras circunstancias”. Mas nunca se declarou impedido de julgar o amigo?
E aquele ministro do STF que (nem vou citar o nome por que não quero a PF aqui na porta da minha casa as 6 da manhã) que teve uma pré-sabatina com senadores às portas fechadas na chalana Champagne, também conhecido como “Love Boat” (barco do amor, em inglês) em pleno lago Paranoá? Os críticos já se esqueceram? A imprensa não questiona nada?
Politica em instancias inferiores causam ojeriza mas em instancias superiores são aceitáveis? Em sindicatos pode?
Ora…….faz favor vai!

Dor cotovelo
Dor cotovelo
Reply to  Genildo
1 mês atrás

Os encomendados ficam bravos. Que “meda”. Fato que Moro é Dallagnol São mais limpos que Lula e Bolsonaro. Parem de bater neles.

Buscar

Apoie o Blog

Paçoca TV

Herança Digital. Quem tem direito a ficar com seus seguidores e seus conteúdos na internet?
Herança Digital. Quem tem direito a ficar com seus seguidores e seus conteúdos na internet?
20:40

Paçocast

Enquetes

Nenhuma enquete aqui no momento, mas fique atento! Em breve novas enquetes no Paçoca com Cebola!
Barra Lateral 01
Barra Lateral 02
Barra Lateral 03
Barra Lateral 04