Das coisas da política em períodos pré-eleitorais. O deputado federal Diego Garcia (Republicanos), ex-candidato a prefeito de Londrina, que já havia votado favoravelmente à PEC da Blindagem – aquela gambiarra que iria praticamente impedir que qualquer parlamentar fosse investigado e processado por crimes comuns – e que também votou favorável para impedir a taxação dos super ricos – bancos, bets, etc – fez um post na sua conta no instagram criticando a redução em 17 milhões do orçamento da prefeitura de Londrina para a Assistência Social. Só para refrescar a memória, os bilhões que seriam arrecadados pela taxação dos super ricos, contribuiria imensamente para aliviar as contas dos programas de acolhimento e assistência ao mais pobres.
3 comentários
Ao sr. Filipe
Até quando o deputado Filipe Barros vai viver de discurso vazio? Para Londrina, até agora, só blá-blá-blá e pose nas redes.
Nada de concreto, nada que de fato tenha melhorado a vida da população.
Votei nele antes, um erro meu.
Zanardi
O deputado federal Diego Garcia, figurinha carimbada do Norte Velho, transferiu seu título para Londrina apenas para tentar se promover politicamente. Amargou uma votação vergonhosa na disputa pela prefeitura e segue se mostrando um político oportunista, despreparado e desconectado da cidade. Sua provável derrota em 2026 será menos uma eleição e mais um favor ao contribuinte.
Deve ser o aspone?
Quem é Diego Garcia?
Ex vendedor de Andirá e que sempre usa a Renovação Carismática da Igreja Católica como seu vertedouro de votos, e usa a verba bilionária do Fundo Partidário do partido da Igreja Universal do Reino de Deus o Republicano – e que ele vota favoravelmente toda vez na Câmara dos Deputados.
Foi candidato a prefeito de Londrina em 2024 e usou o FEFC com prazer, mas perdeu para os votos brancos e nulos
Diego Garcia
REPUBLICANOS
22.751 votos
Brancos
11.272 votos
Nulos
12.682 votos
Ganhar apenas de Barbosa Neto (PDT do Rogerinho que indicou a esposa na Cohab de Tiago Amaral), Capitão Villa (PSDB que tem gente do Gustavo Richa acostando já no governo Amaral) e Isabel Diniz (PT que indicou diretor de Tamarana na Cohab Londrina) não conta.
Ele é o lento relator da cassação da condenada pelo STF Carla Zambelli, deputada do PL de São Paulo, e que foi-se evadida para a Itália e lá está presa.
Aliás termina quando essa novela hein Diego?