Dólar e o baseado
Tópicos:
Veja também

Na live de hoje: A guerra das Pesquisas começou. Por que Flávio Bolsonaro pediu a suspensão da pesquisa Atlas Intel?
09/06/2026
PF faz busca e apreensão em dezenas de cidades do Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso e Goiás
09/06/2026
Decisão judicial abre prazo para produtores rurais defenderem créditos contra a Belagrícola e quórum de aprovação do plano ainda está em disputa
09/06/2026












7 comentários
Bispo Ramos
Hoje, até agora o dólar continua caindo, mas a free marijuana continua em 40 gramas. A turma da verdinha – no caso, a planta – continua feliz.
Genildo
Uma vez conheci um tal de Bispo Ramos na porta da delegacia implorando para a policia internar o filho noiado, era vc?
Espero que sim……
Bispo Ramos
Como não frequento porta de delegacia, com certeza não era eu. Por outro lado, acredito que há muitas pessoas igualmente implorando por uma vaga em clínica para tratamento de alcoólatra para alguém próximo. Nem por isso vejo alguém defendendo que o porte de cachaça ou de whiskey seja crime. Como há hipócritas neste país!
Genildo
Já é R$ 6,00 na Autrália……….mas com 40 gramas descriminalizadas, pessoal chapadinho nem vai ligar!
Satanás
Explique isto aqui, bolsominion: “Já é R$ 6,00 na Autrália…”! Será que temos comentarista imitando o sargento tenente major Peçanha e praticando a combustão controlada de fitoterápico? Quá! Quá! Quá!
Genildo
Explicar? Tu lava minha cueca? Paga meus boletos? Amolece meu P@#?
Então não tenho que te explicar nada! Quá! Quá! Quá!
Dontitô, pondivô…….. é a esquerda no comando! Quá! Quá! Quá!
Satanás
“Já é R$ 6,00 na Autrália…”!?! Compreendo um bolsominion em pleno ataque de nervos. Como explicar uma completa sandice principalmente depois de ver seu mito enquadrado pela gloriosa Polícia Federal? Quá! Quá! Quá!